terça-feira, 3 de julho de 2007

É tudo brincadeira!

É incrível como um simples sorriso, ou uma singela atitude de uma pessoa inocente para conosco pode transformar nossas vidas.

Todos nós temos aqueles dias em que cremos nas piores coisas possíveis e no quão ruim é a vida e seus eufemismos, porém ás vezes quando nós menos esperamos nos deparamos defronte um belo sorriso de uma criança na qual a maior preocupação é se divertir.


Nesse momento somos levados a pensar em como nossas vidas são simples e no tanto em que a complicamos com besteiras como problemas cotidianos. Não que essas coisas não sejam importantes, mas que na verdade merecem ser tratadas com menos importância e com mais diversão e felicidade. Já com as banalidades que sempre deixamos de reparar, comece-mos a dar mais importância, pois é nelas que encontraremos a felicidade.


Agora me digam, quanto vale o sorriso de uma criança?


(03/07/07)

10 comentários:

Fred disse...

caraaa escuta aquela musica do engenheiros do hawaii - quanto vale a vida... ou esse texto seu faz pensar sobre todas as atitudes egoistas.. muito bacana

Suely Vieira disse...

Não tem preço!
Sou suspeita, crianças fazem parte do meu trabalho e dia-dia... Ótimo texto.

Paloma disse...

O sorriso de uma criança vale mto!
Pra mim vale, mto pois ver uma criança feliz eh mto bom!!
E ser feliz e melhor ainda.
Pq nao a nada melhor q dar um sorriso pra uma pessoa q esta triste, pode ter certeza q essa pessoa vai se sentir bem melhor!!
Bjuxxx

Paloma disse...

crianças sao demais!!
bjuxx

Fred disse...

tipo... nossos textos tem estilos diferentes.. mais o que vale é a intenção... srsr essa frase -> "o que vale é a intenção" é um perigo.. tem muita gente que fala isso e dá um cheque sem fundos do fundo do coração..srsr na verdade isso num tem nada a ver mais foi só pra não perder a rima srsr mais seus textos são bons de verdade!!! eu li dois.. não sei o resto..srsr mais de dois eu gostei de dois.. então é 100% srsr abraços.. e continue escrevendo

Fred disse...

dá uma olhada lá na minha pagina... no cantinho esquerdo...

Unknown disse...

Não tem preço! Quando se é criança não ha preocupações, o importante é s divertir e com pequenas coisas. Infelizmente quando crescemos deixamos um pouco de lado isso!
Muito bacana o texto!

Abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

R Lima disse...

O sorriso da inocência é um dos mais preciosos bens..


Estou divulgando meu blog... Estou numa sequência de 12 dias e 12 textos.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Fred disse...

cara.. acabei de colocar um novo lá.. novo não. srs mais recem publicado..srsr dá uma olhada.. abraços...

Pa[†φ] BEiJo disse...

bem legal o texto, nós hoje em dia não reparamos nas pequenas coisas. e também esquecemos q nos divertir é a melhor coisa, ficamos muito serios....

bjus se cuida

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.