quarta-feira, 7 de maio de 2008

Pensamentos (...)

Faz algum tempo que já não venho escrevendo aqui, por hora, assim continuará, guardarei para mim coisas que à mim talvez apenas interessem, porém, nuances podem aparecer por ai, guardar não significa não criar, apenas deixarei minhas idéias em recesso, caso superem o desejo da comunicação, já é outra história (...)

"Palavras não descrevem sentimentos, palavras são levianas, sentimentos são profundos. O que seria nós, se pudéssemos reduzir-nos em uma gama de caracteres? Prefiro fugir à minha própria compreensão (...)"

"Object, object, object (...)"

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei do texto, rô (:
continue atualizando o blog, tá?
bjus.

Anônimo disse...

Primeiramente brigado pela visita.
Segundo, parabéns pelo blog.
Terceiro...
É... tem coisas que embora muito importante para nós, outras pessoas, algumas até próximas de nós, não dão o valar que achemos que tais coisas merecem, eu não falo de coisas matérias, mais de situações, expectativas e sentimentos em geral sobre acontecimentos. =/
Ultimamente tenho escrito menos sobre mim no meu blog e postando coisas bem humoradas, assim meu blog pode levantar meu humor e de outras pessoas também, de problemas já chegam os nossos.

Ronin Becker disse...

otimas palavras... vc se expressa mt bem, sabe usa-las. parabenss!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.